Setecidades Titulo
Ajudante é preso com 78 pedras de crack em Sto.André
Por Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
11/05/2004 | 21:35
Compartilhar notícia


O ajudante Ademir Garcia Hormedo Filho, 20 anos, foi preso na noite de segunda-feira com 78 pedras de crack, embrulhadas em papel alumínio, e 30 papelotes de cocaína. O traficante foi encontrado escondido no quintal de uma casa na rua Rocha Pita, no Sítio dos Vianas, em Santo André, tentando se esconder da polícia.

Hormedo Filho carregava parte das drogas em um saco plástico. Ao ver a viatura policial, fugiu correndo. Os policiais ordenaram que o ajudante parasse, mas não foram obedecidos. Em seguida, o criminoso escondeu-se no quintal da casa. Localizado pelos policiais, Hormedo Filho se entregou sem resistir. Com ele, foram encontrados parte da droga e também R$ 75 em dinheiro.

Ao revistar o local, os policiais militares descobriram atrás de uma máquina lava-roupas o restante da droga apreendida. Segundo a polícia, a casa estava fechada, e não foi possível entrar em contato com o proprietário. O traficante foi detido e preso em flagrante após o Instituto de Criminalística constatar a autenticidade das substâncias entorpecentes.

Outro – Um auxiliar de produção foi preso em flagrante na tarde desta segunda enquanto vendia cocaína na rua Liberalli Polizel, no Jardim Maria Eneida, em Mauá. Joel de Oliveira, 33 anos, possuía cerca de dez gramas da droga em uma bolsa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;