D+ Titulo Telona
'Guerra infinita' promete mudar universo Marvel no cinema
Por Da Redação
22/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já está na hora da estreia de Vingadores: Guerra Infinita, mais aguardado filme da temporada para os fãs da cultura pop e dos quadrinhos. Com poucas revelações sobre o enredo da história e diversas especulações agitando o público, o título chega às telonas nesta semana pronto para mudar o universo cinematográfico da Marvel daqui em diante.

Trata-se da maior reunião de heróis do estúdio até o momento, com mais de 60 personagens sendo comandados pelos diretores Anthony e Joe Russo. Maior parte da atenção está voltada para o vilão Thanos, pronto para invadir a Terra atrás das joias do infinito que estão no planeta. O embate dos egos de Homem de Ferro, Doutor Estranho e Senhor das Estrelas também ganha espaço, assim como o reaparecimento de Steve Rogers. Há quem diga que importante herói sairá morto do confronto.

O longa-metragem chega aos cinemas na quinta-feira, com as primeiras sessões lotando as salas de todo o mundo na madrugada, logo nas exibições marcadas para começar a partir da 0h01. No Grande ABC, ainda há ingressos para as sessões iniciais do filme, com cópias dubladas e legendadas. Os tíquetes podem ser comprados on-line ou nas bilheterias das salas espalhadas pelos shoppings locais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;