Cultura & Lazer Titulo Queda de pressão
Sergio Guizé passa mal nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso
Por
16/10/2017 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Em breve estreia O Outro Lado do Paraíso, novela substituta de A Força do Querer, que terá seu último capítulo exibido no dia 20 de outubro. Estrelada por Grazi Massafera e Bianca Bin, o elenco ainda conta com Sergio Guizé, ator que protagonizou já protagonizou atrações como Êta Mundo Bom!.

E as gravações estão a todo vapor, porém, Guizé, ex de Nathalia Dill, teria passado mal nos bastidores. Segundo informações do colunista Leo Dias, o astro foi amparado por uma funcionária do Projac, que deu água a ele e o fez se sentar um pouco, até a situação se normalizar. Aparentemente, ele sofreu uma queda de pressão.

Falando em novelas, a Globo em breve estreia também Deus Salve o Rei, no começo de 2018, que trará Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nos papeis de vilã e mocinha, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;