Economia Titulo
Parlamento do Chipre não deve aprovar taxa, diz agência
Por
19/03/2013 | 04:29
Compartilhar notícia


O Parlamento de Chipre não deve aprovar a legislação que tributa depósitos bancários, afirmou uma agência de notícias nesta terça-feira em seu site, citando Christos Stylianides, porta-voz do governo.

O presidente cipriota Nicos Anastasiades disse à rádio estatal que estava pronto para aceitar o que foi acordado em uma reunião com ministros de Finanças da zona do euro e insistiu que os parceiros da União Europeia oferecem ajuda adicional, segundo a reportagem.

Stylianides disse que Anastasiades deve conversar com o presidente russo, Vladimir Putin, durante o dia. Segundo a reportagem, o presidente conversou com a chanceler alemã, Angela Merkel, e o comissário de assuntos econômicos da União Europeia, Olli Rehn, na noite de segunda-feira. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;