Cultura & Lazer Titulo Para dançar
Rene Nunes homenageia samba em novo álbum

Samba Lelê conta com participações especiais de Jair Oliveira, Wladimir Rosa e Vitor Carvalho

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
23/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, Rene Nunes apronta outro trabalho de estúdio. Samba Lelê (R$ 20 em média), segundo título de sua discografia, chega às lojas após hiato de cinco anos e traz 12 composições autorais.

Influenciado por nomes como Djavan, Caetano Veloso e Chico Buarque, Nunes resolveu prestar homenagem ao samba no novo trabalho. O repertório traz pitadas do samba de raiz, caso de Aurora. Já a faixa que dá nome ao disco foi inspirada em Tim Maia. Misturas de gêneros também fazem parte do álbum, caso de Morena Pirou, que traz samba com hip hop.

A produção é assinada pelo próprio cantor ao lado de Thiago Stancev e Mauricio Sarfatis. O disco conta com participações especiais de Jair Oliveira, Wladimir Rosa e Vitor Carvalho, entre outros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;