Esportes Titulo
Série A-2 define últimas três vagas para fase de quadrangulares
15/05/2005 | 15:45
Compartilhar notícia


As últimas três vagas para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2 serão definidas com a rodada decisiva de domingo, a partir das 15h. Por enquanto, cinco times estão garantidos: Comercial e Bandeirante, pelo Grupo 1, e São Bento, Juventus e Bragantino, no Grupo 2. Além disso, já são três os rebaixados: Francana, Flamengo e Matonense.

Pelo Grupo 1, Taquaritinga e Rio Preto fazem um jogo decisivo. Em quinto lugar, com 24 pontos, o Taquaritinga ainda briga por uma vaga na segunda fase. Já o Rio Preto, rebaixado, ainda pode escapar. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Botafogo perca seis pontos no julgamento de segunda-feira do TJD por escalação irregular de um jogador. O Botafogo (oitavo colocado, com 22 pontos), por sua vez, irá enfrentar o rival e já classificado Comercial (líder, com 29 pontos), no derby de Ribeirão Preto.

Separados por apenas dois pontos e lutando desesperadamente por uma vaga na segunda fase, Sertãozinho (sexto, com 24 pontos) e Mirassol (terceiro, com 26 pontos) irão se enfrentar em Sertãozinho.

Em Franca, a já rebaixada Francana (lanterna com nove pontos) receberá o Araçatuba (quarto, com 26 pontos), que ainda briga pela classificação. E o classificado Bandeirante (com 29 pontos) jogará contra o Olímpia (sétimo, com 23 pontos), em Birigüi.

No Grupo 2, o Guaratinguetá (oitavo, com 15 pontos), que não tem mais aspirações na competição, receberá o Noroeste (quarto, com 29 pontos), que precisa vencer para garantir de vez sua vaga. O Guaratinguetá, no entanto, pode ter um incentivo financeiro do Taubaté (quinto, com 27 pontos), que precisa vencer o já classificado Bragantino (terceiro, com 32 pontos) e torcer por um tropeço do Noroeste.

Precisando da vitória e de uma combinação de resultados, o Nacional (sexto, com 26 pontos) recebe o classificado São Bento (líder com 42 pontos). Enquanto isso, Juventus (vice-líder, com 33 pontos) receberá o desinteressado Oeste (sétimo com 20 pontos), que está longe do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;