Setecidades Titulo
Três são presos por tráfico em Diadema
Do Diário OnLine
10/11/2002 | 13:34
Compartilhar notícia


Três jovens, dois deles menores de idade, foram presos sob acusação de tráfico de drogas no final da noite deste sábado em Diadema. A Polícia Militar apreendeu 111 papelotes de cocaína, 48 pedras de crack e 10 trouxinhas de maconha.

Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares da 2ª Companhia e da Força Tática do 24º Batalhão chegaram à rua 27 de Março, na entrada da Favela do Jardim Canhema, onde prenderam Rubens Pinheiro e um adolescente de 17 anos. Eles estavam com 102 Papelotes de cocaína e 11 pedras de crack. Um terceiro traficante conseguiu fugir.

Um menor de 16 anos foi preso no Jardim Eldorado, em uma travessa da Rua Badejo. Com ele, os policiais encontraram 37 pedras de crack, 9 papelotes de cocaína e 10 trouxinhas de maconha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;