Nacional Titulo
Pedido de extradiçao de cantora mexicana está pronto
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 09:10
Compartilhar notícia


Os documentos exigidos pelo Brasil para autorizar a extradiçao da cantora mexicana Gloria Trevi e de seu empresário, Sérgio Andrade, já estao prontos. Pelo menos é o que garante a polícia mexicana. Assim, os dois devem ser levados para o México em breve, já que a Procuradoria Geral daquele país deve enviar os pedidos formais de extradiçao ao Brasil nos próximos dias.

Gloria Trevi e seu empresário foram presos em janeiro, em Copacabana, no Rio, acusados de raptar e abusar sexualmente de mais de cem crianças e adolescentes que sao fas da cantora. Eles foram indiciados, mas fugiram para o Brasil.

A cantora de 29 anos faz muito sucesso nos países hispânicos da América Latina e já vendeu mais de 10 milhoes de CDs. Trevi também já participou de dois filmes, posou nua para revistas masculinas e apresentou um programa de TV no México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;