Nacional Titulo
Polícia encontra 777 pássaros mortos em ônibus em SP
Do Diário OnLine
25/11/2002 | 13:14
Compartilhar notícia


A Polícia Ambiental de São Paulo apreendeu na manhã desta segunda-feira em um ônibus no Terminal da Barra Funda, zona Oeste da capital paulista, 777 periquitos australianos mortos e outros 500 vivos. O suspeito de ser o responsável pelas aves, Luciano Gama Resende, foi detido.

Seguranças do terminal suspeitaram da carga trazida por Resende, que viajava em um ônibus da Viação Itamarati, e acionaram a Polícia Ambiental. Os animais ainda vivos estão em péssimas condições. As gaiolas eram muito pequenas para o transporte das aves e muitas delas acabaram morrendo.

Resende foi liberado, já que as aves não fazem parte da fauna brasileira e seu comércio é permitido, mas deverá ser indiciado por crime de crueldade contra animais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;