Clientes Bradesco já podem consultar saldo, últimos lançamentos, índices financeiros e a localização da agência mais próxima pelo WhatsApp. Para agilizar a interação entre banco e cliente, esse atendimento é realizado por meio da BIA – Bradesco Inteligência Artificial. O novo serviço será oferecido gradativamente para 7 milhões de clientes.
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Para realizar as consultas pelo aplicativo, o cliente do banco precisa ter o App Bradesco instalado no celular e cadastrado nos serviços de mensagens do Banco – InfoCelular ou SMS. Esse cadastramento deve ser feito por meio do Internet Banking, Agência ou Fone Fácil.
O usuário receberá um “push” ou SMS convidando-o a interagir com a BIA no WhatsApp do Bradesco. Depois disso, basta cadastrar o número (11) 3335-0237 em seus contatos e iniciar uma conversa enviando mensagens como: #saldo, #ultimoslancamentos ou #limites para ter a resposta de cada serviço.
O Bradesco começou a utilizar o WhatsApp com Inteligência Artificial para atendimento e esclarecimento de dúvidas dos clientes em abril de 2018. Neste período, foram registrados milhares de atendimentos ao cliente por meio do aplicativo. O objetivo é ampliar os serviços financeiros por meio deste canal ao longo dos próximos meses.
Os clientes das agências digitais e todos os clientes Next, banco digital do Bradesco, também terão atendimento por meio WhatsApp.
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