Nacional Titulo
Hotéis do Rio fazem campanha contra fome
Do Diário OnLine
Com Agências
10/11/2002 | 17:39
Compartilhar notícia


Neste domingo, dia do hoteleiro, hotéis de quatro e cinco entrelas, que ficam nas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon, coletam gêneros alimentícios para o Banco Rio de Alimentos, programa de combate à fome do Sesc Rio.

Até as 18h, qualquer pessoa, inclusive os hóspodes, poderá fazer doações nos hotéis Marina Palace, Caesar Park, Miramar, Rio Othon, Rio Atlântica, Gradarrel Ouro Verde, Marriot, Copacabana Palace, Le Meridien e Leme Othon. A expectativa é arrecadar mais de oito toneladas de alimentos.

A campanha foi organizada pelo Sesc Rio, através do Banco Rio de Alimentos, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira e o Sindicato dos Hotéis, Bares e Similares do municipio.

O Banco Rio de Alimentos é um programa permanente, cujo objetivo é fazer a ligação entre doadores de produtos alimentícios e instituições idôneas de assistência social, que atendam, principalmente, crianças e idosos.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;