Esportes Titulo
Parreira põe Kaká e Rivaldo no meio
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/10/2003 | 01:39
Compartilhar notícia


O astro da Seleção Brasileira foi poupado do treino desta quinta-feira, na Inglaterra. Com dores na coxa direita, Ronaldo ficou na sala de musculação do Hotel Champneys Health Resorts enquanto os demais atletas treinavam para o jogo contra a Jamaica, que acontece domingo, às 11h (horário de Brasília). Mesmo diante do susto, o departamento médico confirmou a escalação do camisa 9 para a partida.

No primeiro dia de atividades da Seleção, o técnico Carlos Alberto Parreira comandou um treino tático no campo do hotel com os demais jogadores. Além das ausências dos Ronaldinhos, outro que não compareceu foi o meia Denílson, que só chegou na noite desta quinta-feira à cidade de Leicester.

Parreira definiu que o atacante Kaká entrará no meio-campo – no lugar de Ronaldinho Gaúcho, cortado por contratura na coxa direita – e fará dupla com o seu companheiro de clube, Rivaldo. Apesar de Kaká estar na equipe titular do Milan e o experiente meia amargar a reserva no time italiano, o técnico brasileiro acredita que a entrada do ex-são-paulino deve melhorar o desempenho do Brasil dentro de campo.

"Ele (Kaká) foi escolhido pelo bom momento que atravessa. É um jogador que despontou na hora certa, seu estilo se encaixa perfeitamente na Seleção e na maneira de jogar do Ronaldo", disse Parreira. O lateral Belletti, que sentia dores, não apresentou problemas e treinou normalmente.

Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira no mesmo local. No sábado, a equipe realiza os trabalhos de preparação no Walkers Stadium, onde enfrenta os jamaicanos. O amistoso serve como preparação para a equipe pentacampeã, que disputa as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;