Esportes Titulo Vôlei
Após incêndio, Prefeitura faz vistoria no Milton Feijão

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o incêndio no reator de uma lâmpada do Ginásio Milton Feijão, em São Caetano, durante partida da Superliga Feminina de Vôlei entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Concilig/Vôlei Bauru, a Prefeitura realizará uma vistoria no local para averiguar o ocorrido e prevenir outros incidentes. Técnicos da Secretaria de Obras e Habitação, com equipamentos de segurança, têm visita agendada às 9h e subirão ao local onde ocorreu a chama para avaliar a situação, substituir o item defeituoso e verificar todas as outras lâmpadas e a fiação. Ontem pela manhã, uma vistoria preliminar foi feita.

A partir daí, laudo será elaborado até o fim da semana e enviado à CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Em nota, a entidade disse que o documento, assim como o relatório enviado pelo delegado da partida, Antônio Carlos Maio, serão levados em consideração para, se for o caso, punir o clube.

“A CBV reitera a preocupação com a segurança do público, dos atletas e de todos os profissionais envolvidos na organização dos jogos de seus campeonatos e na prestação de serviços”, escreveu a entidade, em nota enviada ao Diário.

Severo Neto, secretário de Esporte e Turismo de São Caetano, afirmou que a troca das atuais lâmpadas por luminárias LED está programada para este ano. Ele não soube informar o nome do funcionário que apagou o incêndio e revelou que um bombeiro e um integrante da Defesa Civil estarão nos jogos a partir de agora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;