Esportes Titulo Em Mirassol
Tigre inicia 2ª fase da Copa Paulista

Equipe visita o Mirassol, às 10h de hoje, no Interior; Wilson Júnior fala em novo campeonato e se prepara para enfrentar 36ºC

Por Dérek Bittencourt
27/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva 4/5/12


De um time que parecia fadado a naufragar ainda na primeira fase da Copa Paulista após duas derrotas nos dois primeiros jogos, o São Bernardo passou a navegar por mares menos turbulentos a partir da chegada do técnico Wilson Júnior. Desde que assumiu o comando, a equipe engrenou, venceu cinco partidas e empatou uma, classificou-se na segunda colocação do Grupo 4 e hoje estreia na segunda fase, às 10h, contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. E o treinador prega que a partir de agora o time inicia um torneio diferente.

“É um novo campeonato. Fizemos uma primeira parte com reação muito legal, o time vem numa crescente, mas é preciso querer continuar crescendo”, exigiu o treinador. “Temos de jogar mais e progredir mais para concretizar a classificação num grupo de times qualificados, de maior nível técnico”, emendou Wilson Júnior.

Além do forte calor previsto para hoje em Mirassol – 36ºC, segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) – o adversário em si exige atenção do São Bernardo. “É uma equipe bem treinada pelo (Evaristo) Piza, que está desde a Série A-2. Mantém padrão de trabalho e em casa explora bem a velocidade dos jogadores”, destacou o treinador.

Para a partida, o Tigre não poderá contar com o zagueiro Vinicius, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo contra o Juventus. Por outro lado, Rayan está à disposição do treinador e deve substituí-lo. O goleiro Daniel e o meia Jean Carlos, que cumpriram suspensão, também retornam.

Já o atacante Danielzinho, que foi liberado pelo departamento médico e treinou durante os últimos dias, vai ser poupado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;