Cultura & Lazer Titulo
Rede TV! estréia dois programas nesta semana
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
16/11/2002 | 17:13
Compartilhar notícia


A Rede TV! começa a semana com novidades. Para completar sua grade de programação, a emissora traz dois programas: um feminino e outro dedicado ao colunismo social. O Bom Dia Mulher, que estréia nesta segunda-feira, será exibido de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h. Já o Programa Amaury Jr., que estréia nesta terça-feira, vai ao ar de terça a sexta-feira, da 0h à 1h, e aos domingos, das 17h às 18h, com os melhores momentos.

A primeira atração será comandada por Solange Couto, Ney Gonçalves Dias e Solange Frazão. Segundo Catarina Casanova, diretora do Bom Dia Mulher, o programa será dedicado exclusivamente para as mulheres. “Queremos seguir a fórmula de entretenimento, prestação de serviço e jornalismo”, afirma. Solange Couto reforça a idéia de Catarina ao dizer que a nova produção será direcionada à mulher popular. “Vou usar uma linguagem simples, fazendo com que elas me entendam. Sei lidar com o rico e com o pobre, mas nunca apresentei um programa. Será um grande desafio.”

A princípio, o programa parece igual a todos os já existentes. Falará sobre moda, beleza, culinária, direito do consumidor e receberá convidados para repercutir os fatos mais importantes do dia. “Vamos ter mais de um âncora e isso facilitará o andamento do programa. Não queremos passar a manhã toda lendo jornais e revistas”, diz Ney Gonçalves Dias, que contará com o apoio do departamento de jornalismo da emissora.

Além disso, o Bom Dia Mulher terá a participação fixa de profissionais de diversas áreas. Entre eles, o preparador físico Nuno Cobra, explicando sobre qualidade de vida; o psicoterapeuta Moacyr Costa, falando sobre amor e sexualidade; e o médico Roger Abdelmassi, tirando dúvidas sobre fertilidade.

Celebridades – Depois de uma conturbada saída da Record, Amaury Jr. volta a comandar o programa que leva seu nome. A essência da atração será a mesma, mas haverá novos quadros, como o que resgatará antigos filmes publicitários e os personagens que protagonizaram esses comerciais.

Amaury terá algumas colaborações, como o colunista social César Giobbi, as repórteres Maria João Abujamra, Daniela Barros, Luciana Cardoso, Regina Moraes e Rosi Verdi. “Será uma revista eletrônica com entrevistas, coberturas de eventos sociais e reportagens de comportamento e bastidores, uma das características da Rede TV!”, diz Amaury.

Além do Programa Amaury Jr., o apresentador planeja estrear o Empório Amaury no início de 2003. “Esse projeto é meu e há muito tempo quero colocá-lo em prática. Já está tudo definido. Só vamos esperar passar o Carnaval para estrear”, afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;