Diarinho Titulo Diversão
Programa-se
Por Do Diário do Grande ABC
29/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Aids - Terça (1º) às 19h, tem show da Metropolitana em comemoração ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids, na Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, piso superior do Terminal Nicolau Delic, tel.: 4226-5518), em São Caetano. Grátis.


Show - Terça (1º), às 19h05, na TNT, os gaúchos do Fresno e TrixMix Cabaré, grupo que mistura circo, teatro e música, se reúnem para falar sobre a relação entre cinema e música.


Filme - Sexta (4) estreia Atividade Paranormal, no cinema. Na trama, Katie (Katie Featherston) e Micah (Micah Sloat) passam a ser perturbados à noite. Ao instalarem uma câmera para descobrir a causa, são surpreendidos por um espírito demoníaco


Futebol - Sábado (5) começa a mostra Ora, Bolas! O Futebol pelo Mundo, no Museu do Futebol, em Sampa. São 51 fotos de como o jogo pode ser improvisado, vídeos e curiosidades. Fica no Estádio do Pacaembu e abre de terça a domingo. Ingresso: R$ 3 e R$ 6 (grátis na quinta). Informações: 3663-3848.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;