Economia Titulo Facilidade
TAM financia passagens em até 36 meses
Por
29/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A TAM firmou parceria com o BB (Banco do Brasil) que permitirá aos correntistas da instituição, que possuem limite de crédito, comprar passagens aéreas no site da empresa (www.tam.com.br) e parcelar o pagamento em até 36 meses. A iniciativa é exclusiva para pessoas físicas e estará disponível a partir da próxima semana. De acordo com a TAM, a companhia planeja fechar outras negociações do mesmo tipo nos próximos meses.

"Graças à parceria com o Banco do Brasil e, dentro em breve com outras instituições financeiras, vamos mostrar às pessoas que viajam longas distâncias de ônibus que as passagens aéreas cabem no orçamento daquelas que têm conta bancária e dispõem de linhas de crédito", afirma o presidente interino da TAM, Líbano Barroso.

O executivo destaca que a vantagem financeira aumenta quando o passageiro planeja sua viagem e adquire a passagem com antecedência, pois desse modo ele tem boas chances de encontrar assentos com tarifas atraentes, denominadas ‘promo', nos voos realizados em horários fora de pico (off-peak).

O BB possui base de 30 milhões de clientes pessoas físicas, sendo que mais de 15 milhões contam com linha disponível para empréstimos e financiamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;