Política Titulo
Maluf enfrenta protesto solitário em Pinheiros
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/07/2004 | 14:28
Compartilhar notícia


O candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, enfrentou nesta quarta-feira um protesto solitário em Pinheiros, na Zona Oeste da capital. Quando cumprimentava eleitores, um homem com um nariz de palhaço se aproximou do político, o abraçou e perguntou se o ex-prefeito "acha que todo mundo é palhaço".

Maluf apenas sorriu, mas seus assessores puxaram o fotógrafo Felipe Hellmeister, autor do protesto. Ele disse que foi chutado e empurrado. Também alegou que a manifestação não foi premeditada: ele teria visto Maluf na rua, pensou no protesto e comprou o nariz de palhaço.

Os assessores de Maluf acusaram os adversários de campanha pelo protesto. Pouco depois do ato, o ex-prefeito encerrou sua caminhada pelas ruas do bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;