Esportes Titulo
'Título está em aberto', afirma Jair Picerni
Por Do Diário OnLine
28/12/2000 | 00:46
Compartilhar notícia


O técnico do Sao Caetano, Jair Picerni, acredita que sua equipe tem reais condiçoes de conseguir o título da Copa Joao Havelange na partida de volta, sábado, em Sao Januário, e nao pensa no empate em 1 a 1 da noite desta quarta-feira, no Palestra Itália, como uma resultado que coloca o Vasco da Gama com a mao na taça. "O título está em aberto", afirmou depois da partida.

Jair prega que o Azulao nao vai abandonar sua filosofia ofensiva no último e decisivo jogo da decisao, ainda mais com o Vasco favorecido pelo empate sem gols. Assim como ocorreu em Sao Paulo, o treinador aposta em um belo espetáculo para a torcida. "Vai ser um grande jogo, nós vamos tomar a porque precisamos vencer", declarou, sem descartar a intençao do Vasco em responder nos contragolpes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;