Setecidades Titulo Em São Bernardo
Mulher é condenada a 15 anos por atropelar e matar namorado

Daniel Masson foi morto em fevereiro de 2017, após discussão durante festejos de Carnaval

Da Redação
17/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Após 14 horas de julgamento, Francine Suati de Lima, 32 anos, acusada pela morte do namorado Daniel Masson, 35, em 18 de fevereiro de 2017, foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e crueldade, após julgamento realizado na quarta-feira no Fórum de São Bernardo – entre 9h30 e 23h30.

Presa em flagrante desde o crime, Francine depôs sobre o caso e alegou inocência ao relatar que “ele (Daniel) apareceu na frente do carro”. Ainda em depoimento, a condenada contou que o casal costumava ter discussões frequentemente pelo fato de o namorado usar drogas, como maconha e ecstasy.

Na visão do MP (Ministério Público) de São Paulo, “a condenada colidiu intencionalmente seu veículo contra o corpo de Daniel Masson, atropelando-o de forma proposital, causando-lhe ferimentos que o levaram à morte”. Os jurados acolheram todas as teses sustentadas pelo MP em plenário.

De acordo com a denúncia, o casal mantinha relacionamento amoroso havia cinco anos, ficou separado quatro meses, e, um mês antes do crime, havia reatado o namoro. No dia do homicídio, durante dos festejos de Carnaval, os dois tiveram discussão. A vítima saiu caminhando, mas Francine foi atrás e deu vários tapas em Masson e ainda rasgou a blusa que ele usava. Ele não revidou e continuou andando. A condenada entrou em seu veículo, fez uma manobra brusca e avançou o carro em direção à vítima, atingindo-a de forma violenta. Ela ainda deu ré e passou com o carro por cima do namorado, já caído no chão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;