Economia Titulo
Tecnocomp conquista mais clientes
Por Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC
28/08/2005 | 08:47
Compartilhar notícia


A Tecnocomp - empresa de São Bernardo especializada em tecnologia da informação - presta serviços de terceirização em impressões e dobrou o número de clientes no segmento nos últimos 12 meses, de acordo com o gerente comercial da empresa, Ricardo Perdigão Nunes. Para ele, isso acontece porque as empresas estão começando a perceber a importância da redução de custos.

"Com a terceirização, a empresa não gasta com manutenção. Além disso, o sistema inibe o funcionário de tirar cópias desnecessárias, já que é possível controlar. O empresário pode ainda vender as impressoras antigas e investir em outras coisas", avalia Nunes.

De acordo com o gerente, só é viável a implantação de um projeto do tipo - outsourcing de impressão - caso a empresa tire, no mínimo, 50 mil cópias por mês. Segundo ele, os valores para folhas coloridas é de R$ 1,00 cada e de cópias PB (Preto e Branco) é de R$ 0,08. Nunes estima que a economia no geral pode chegar a 50%.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;