Cultura & Lazer Titulo
Adaptação de HQ, 'Marmaduke' estreia hoje
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
03/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Owen Wilson mais uma vez se envolve em uma produção que tem como principal atrativo o amor de grande parte da humanidade pelos cachorros. Depois da adaptação do best-seller Marley e Eu, o ator está em Marmaduke, versão para a história em quadrinhos homônima, bastante popular nos Estados Unidos desde os anos 1950. Desta vez, porém, Wilson não aparece: apenas empresta a voz na versão original, em inglês. O filme estreia hoje também no Grande ABC.

Na história, Marmaduke é o adorável e atrapalhado dogue alemão (mesma raça na qual Scooby-doo foi inspirado) da família Winslow. Lee Pace (de Pushing Daisies) interpreta o patriarca, Phil, que se muda com a mulher e os filhos para um subúrbio californiano. O roteiro gira em torno da adaptação do cão à nova vizinhança de quatro patas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;