Esportes Titulo Consórcio/Uniligas
Resta apenas uma vaga para definição das oitavas
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A terceira rodada da 3ª Copa Consórcio/Uniligas, realizada no último sábado nas sete cidades do Grande ABC, praticamente definiu os classificados para as oitavas-de-final. Apenas uma das 16 vagas ainda não foi preenchida.

Três times terminaram a primeira fase de forma invicta e na liderança de seus respectivos grupos. No Grupo A, o Jd. Maringá venceu os três jogos e agora enfrenta nas oitavas o S.E. Vila São José, segundo colocado do Grupo F. Já o E.C. União, com o mesmo aproveitamento, fará o clássico de Ribeirão Pires contra o Jd. Luzo, segundo do Grupo E. Por fim, o também 100% União F.C. Vl. São José faz outro duelo local, em São Caetano, contra o Em Cima da Hora (segundo melhor terceiro colocado).

Os outros cinco confrontos serão: União Vila Sá (primeiro do Grupo G) x Águia Branca (segundo do Grupo D); Água Santa (primeiro do Grupo D) x Vl. São João (segundo do Grupo B); Unidos da Vila (primeiro do Grupo E) x Metalúrgicos (segundo do Grupo G); Jabaquara (primeiro do Grupo F) x Vila Nova (melhor terceiro colocado); e o São Paulo espera o segundo do Grupo A.

Os pontos negativos da rodada foram os wo's do Cruzeiro e do Guanabara, agora proibidos de participar do torneio nos próximos dois anos.

INDEFINIÇÃO
O Grupo A, em razão do adiamento da partida entre Nacional de Vila Vivaldi e Guerreiros da Vila, pela segunda rodada, está em aberto. Segundo o presidente da Uniligas, Quinho, a definição deve sair hoje.

"Se esse jogo acontecer será na quarta (amanhã) à noite. Mas talvez o Guerreiros desista porque para se classificar precisa vencer por 7 a 0. E deve fazer uma carta desistindo. Estou aguardando", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;