Política Titulo
Edgar Nóbrega faz campanha regional do PT na porta da GM
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
18/08/2012 | 06:56
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de São Caetano do PT, vereador Edgar Nóbrega, fez campanha regional para prefeituráveis de seu partido na porta da GM ontem. O petista foi ao portão 4 da montadora, por onde saem os metalúrgicos e encontrou mais eleitores de outras cidades do que do próprio município.

“São 11 mil metalúrgicos aqui na GM e apenas 2.000 devem ser de São Caetano. Aproveitei para fazer uma campanha regional. É solidariedade às campanhas do nosso time”, explicou o candidato. O prefeiturável de Mauá do PT, deputado estadual Donisete Braga, foi quem mais se beneficiou entre os correligionários da região. “Tem muita gente de Mauá trabalhando aqui, inclusive o vereador Marcelo Oliveira (PT-Mauá) trabalha aqui”, completou Edgar.

O candidato ao Paço de Rio Grande da Serra do PT, vereador Claudinho da Geladeira, foi o único a não ganhar um pedido de voto do companheiro de São Caetano ontem. Até o prefeiturável da Capital, Fernando Haddad, recebeu o incentivo de Edgar. “Logicamente, quem mais se beneficiou hoje (ontem) foi eu, porque fui eu que estive aqui”, afirmou o candidato.

Edgar exaltou a atitude e cutucou os adversários na corrida pelo Palácio da Cerâmica, vereador Paulo Pinheiro (PMDB) e Regina Maura Zetone (PTB), ignorando Fernando Turco (Psol). “Será que a Regina vai fazer campanha com o (prefeito) Aidan (Ravin, candidato à reeleição em Santo André) ou o Paulo com algum outro candidato do PMDB? Nós estamos unificados, essa é uma característica do PT”, argumentou.

 

ZONA AZUL

Quando debateu propostas, mesmo quando não eram eleitores da cidade, ouviu reclamações do excesso de vagas demarcadas pela Zona Azul no entorno da montadora. “O governo não faz um diálogo com o comerciante e só penaliza com a tarifa quem tem carro. É preciso dar alternativas.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;