Política Titulo
Paulo Pinheiro promete estruturar 'esquecido' bairro Prosperidade
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
18/08/2012 | 06:53
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, reuniu cerca de 200 pessoas ontem no “esquecido” bairro Prosperidade e prometeu estruturar o local com agências bancárias e de correio. “Quero que a população goste daqui e não tenha vontade de sair”, discursou o prefeiturável.

Garantiu serviços básicos como revitalização de calçadas, melhora na Mobilidade Urbana, intervenção junto à Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e Correios para viabilizar as agências.

Sobre Saúde, prometeu estender o atendimento da Unidade Básica de Saúde do local até as 21h. “Só tem atendimento clínico lá, nós vamos levar outras especialidades, como cardiologia.”

De acordo com o peemedebista, o governo do ex-aliado José Auricchio Júnior (PTB) não tem dado a devida atenção ao bairro. “A Prefeitura retira daqui 35% da arrecadação financeira e não devolve nem 1%.”

 

DESAFIO AO ADVERSÁRIO

Emocionada, a vice na chapa do PMDB, professora Lucia Dal’Mas, desafiou a prefeiturável governista, Regina Maura Zetone (PTB), e a ex-secretária de Educação Magali Aparecida Selva Pinto ao debate em seu discurso. O motivo do desafio, segundo ela, teria sido uma reunião com todas as professoras da rede pública municipal organizada por Auricchio em que ela teria sido chamada de “incompetente”.

“Uma das professoras veio me contar e disse que ele me chamou de incompetente para baixo, por isso que me tirou o cargo de diretora (de escola). Falou que fico panfletando em porta de escola prometendo aumento de 100%, que não sei o que falo. Se eu sou incompetente é em não ter nenhum processo em nenhum tribunal.” Lucia dirigiu a Escola Municipal de Ensino Infantil Luiz José Giorgetti e foi exonerada quando a lei de nepotismo entrou em vigor, já que o cunhado também atua no Paço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;