Setecidades Titulo Crime
Viciado que matou madrasta é preso e confessa crime

Carlos Pereira dos Santos, 30 anos, disse ser viciado em crack

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André prenderam ontem o desempregado José Carlos Pereira dos Santos, 30 anos. Ele é acusado de matar a madrasta, Hilda Moreira Novaes, 54, com um golpe de madeira na cabeça, na segunda-feira.

Um familiar de Pereira passou aos policiais lista de possíveis locais onde o desempregado poderia estar.Ontem à tarde os investigaram encontraram o acusado dormindo em casa que pertencia a parentes no bairro Sítio Maria Joana. Santos estava sozinho e desarmado.

No depoimento, o desempregado confirmou que usou pedaço de madeira para golpear a madrasta na cabeça. Ele também confessou ser viciado em crack, mas negou que tenha cometido o crime para pegar dinheiro da vítima.

Segundo Silva, a briga ocorreu porque, após a morte de seu pai, a casa onde ele morava foi dividida entre todos os familiares. "Ele se queixa do fato de terem dado apenas um quarto pequeno para ele dormir", disse o delegado Paulo Rogério Dionízio.

O desempregado foi autuado por homicídio e seria encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André. Ele não tinha passagens anteriores e alegou que não sabe onde deixou o pedaço de madeira usado no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;