Internacional Titulo
Parlamento iugoslavo favorece Milosevic
Do Diário do Grande ABC
24/07/2000 | 11:54
Compartilhar notícia


O parlamento federal adotou esta segunda-feira, em Belgrado, as últimas modificaçoes propostas pelo Governo à lei eleitoral, o que permitirá a Slobodan Milosevic continuar no cargo de presidente da Iugoslávia.

Os 25 deputados presentes, de um total de 40, da câmara alta - Câmara das Repúblicas - votaram em favor do conjunto das disposiçoes da nova lei eleitoral.

Oitenta e sete parlamentares da câmara baixa ou dos Cidadaos se pronunciaram em favor do projeto e outros seis votaram contra. O resto, um total de 138, estava ausentes.

A nova lei eleitoral introduz pela primeira vez na história da República Federal o voto universal e permitirá ao presidente Milosevic, cujo mandato atual de quatro anos nao é renovável, a apresentar-se à reeleiçao por um novo período de quatro anos, renovável apenas uma vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;