Esportes Titulo
Metodista/São Bernardo é derrotada e se complica
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
14/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo perdeu do São José/Unimed/Vinac por 86 a 72 (45 a 36), ontem, no Ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, pela segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff das quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

A equipe do Vale do Paraíba, que havia vencido também o primeiro duelo, disputado em São Bernardo, por 82 a 69, está a uma vitória das semifinais. O terceiro jogo será amanhã, às 20h, novamente em São José dos Campos.

A equipe da casa, empurrada pela torcida, foi para cima no primeiro quarto e não deu chances ao time do técnico Sidney Coppini Júnior. A vitória parcial por 13 pontos de vantagem (29 a 16) fez a diferença.

Nos outros três quartos, houve equilíbrio e o São José dos Campos, que só perdeu a segunda parcial por 20 a 16, administrou até o fim. No terceiro, o time do treinador Régis Marrelli fez 18 a 14, e no quarto, 23 a 22. O cestinha foi Renato, do São José (20 pontos). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;