Esportes Titulo Jogos Olímpicos
Ginasta Arthur Zanetti festeja chegada a Tóquio

Atleta de São Caetano disse que só agora, ao desembarcar no Japão, entrou no clima

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/07/2021 | 00:49
Compartilhar notícia


Aos poucos, a equipe brasileira em Tóquio vai aumentando. Oito modalidades já adentraram a Vila Olímpica, com atletas da ginástica artística, tiro esportivo, skate, badminton, esgrima, vôlei de praia, natação e tênis. Esperança de medalha, o são-caetanense Arthur Zanetti festejou, enfim, estar vivendo o “clima olímpico”.

“Agora entramos no clima dos Jogos Olímpicos. Estamos chegando de um período excelente de preparação em Doha (Catar) e temos que seguir passo a passo. Na quarta-feira (amanhã), temos o treino de pódio, e agora é continuar a preparação com tranquilidade”, afirmou o ginasta. “Não quero me cobrar por nota, por resultado, mas simplesmente fazer o meu melhor e sair satisfeito”, seguiu o campeão olímpico das argolas em Londres-2012 e prata na Rio-2016, prestes a disputar sua terceira – e provavelmente última – Olimpíada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;