Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Maconha ocupa a 26ª posiçao entre os assuntos mais procurados na Internet


Do Diário do Grande ABC

21/10/1999 | 11:30


A Lycos constatou que a maconha é um dos itens mais procurados pelos usuários de sua ferramenta de busca na Internet, a Lycos Inc. O alto número de acessos sobre a droga coincide com o período de volta às aulas nos EUA.

A droga ocupa a 26ª. posiçao das palavras mais procuradas na semana de 19 de outubro. Na semana anterior, ela estava na 50ª posiçao. A ascensao começou ainda na semana passada, quando a palavra atingiu o número 36 e continuou a subir.

A lista dos assuntos mais procurados é dominada pelo gosto dos adolescentes. A primeira posiçao é a do boneco Pokemon, seguido por nomes como o da cantora pop norte-americana Britney Spears. Nesta semana, a procura pela palavra tatuagem superou o interesse pelo bug do milênio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;