Esportes Titulo
Torçao no joelho deixa Dedê fora da Seleçao
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 16:43
Compartilhar notícia


O sonho de disputar o Pré-Olímpico nao está arquivado, mas a possibilidade de voltar a jogar pela Seleçao Brasileira neste ano, sim. Aos 15 minutos do jogo deste domingo, o lateral-esquerdo Dedê torceu o joelho direito, contusao que o obrigará a ficar três semanas parado, mas nao coloca em risco sua participaçao na eliminatória para os Jogos de Sidney. Na manha de neste domingo, Dedê deverá retornar ao Brasil para iniciar o tratamento.

Abatido com a contusao, que obrigou o massagista Carlinhos a passar a noite em seu quarto fazendo tratamento, Dedê só ficou um pouco mais tranqüilo quando foi novamente examinado pelo médico José Luís Runco e este disse que a lesao nao era preocupante.

"Nao atingiu o ligamento cruzado e isso foi bom. É uma torçao, forte, mas em três semanas, seguindo todo o tratamento, ele poderá estar liberado", disse Runco.

Enquanto Dedê se lamentava, Alex comemorava. Vítima da violência dos australianos - levou uma cotovelada no início do jogo e ficou com o nariz sangrando por uns três minutos - o apoiador do Palmeiras estava feliz por ter correspondido às expectativas de Luxemburgo. "Nao fico contabilizando os jogos em que atuei bem, mas tenho certeza de que neste domingo fiz uma boa partida", afirmou.

Outro que estava feliz era o zagueiro Alvaro, que aos poucos vai ganhando admiraçao de Luxemburgo. "Ensaiamos muito a jogada do primeiro gol nos treinamentos. Fico feliz por nao ter decepcionado o nosso treinador."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;