Internacional Titulo
Incêndio em refinaria de petróleo mata quatro na Tailândia
Por Do Diário do Grande ABC
03/12/1999 | 11:21
Compartilhar notícia


Sobe para quatro o número de mortos pela explosao em um depósito de combustível seguida de incêndio em uma refinaria de petróleo de Laem Chabang, na província de Chon Buri, a 190 quilômetros a Sudoeste de Bangcoc, capital tailandesa.

Doze horas depois da explosao o fogo ainda continuava se espalhando. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, informou a polícia.

Os bombeiros combateram o incêndio durante a noite, porém as chamas se espalharam para outros depósitos da refinaria de Laem Chabang, na província de Chon Buri, a cerca de 90 quilômetros a sudoeste de Bangcoc, a capital.

Os mortos foram três operários e um guarda de segurança, segundo a polícia tailandesa. Quatro dos feridos estao em estado grave.

As chamas se espalharam a outros três depósitos na refinaria.

A explosao e o incêndio causaram prejuízos calculados em US$ 12,5 milhoes de dólares, de acordo com a empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;