D+ Titulo
Feira de design no Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
03/08/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Para quem gosta de conhecer todas as tendências de decoração para interiores, há uma nova possibilidade no Grande ABC: o Polo Design Show. A 1ª Mostra de Design de Interiores da região começa na próxima terça-feira e vai até o dia 31 de agosto, das 12h às 21h, no pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo.

O visitante poderá conhecer o trabalho de 44 profissionais especializados em decoração. Entre eles, o de Maximira Durigan, que criou um living em que usa a cor azul como determinante no ambiente, assim como o living de Adriana Fiali e Rose Corsini, inspirado no artista plástico da região Odamar Versolato, e a lavanderia de Evelin Sayar.

Para descansar, a sugestão de Roseane Sanches e Sidnei Pereira é o espaço de home theater. Já Ana Lúcia Spagnuolo e Marcos Ribeiro investem no spa/ginástica, e Teresa Simões decora a cozinha gourmet inspirada nos grandes chefs. E quando o assunto é aconchego, o dormitório de casal moderno de Marisa Garcia pode servir de inspiração, assim como o banheiro de casal tecnológico de Marli Assis. O ingresso para a feira custa R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;