Esportes Titulo
Bayern ganha mais uma e segue dominando Campeonato Alemão
Da AFP
20/10/2007 | 15:45
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique derrotou o Bochum por 2 a 1 fora de casa neste sábado em jogo da 10ª rodada do Campeonato Alemão, e chegou a 26 pontos, consolidando sua liderança na Bundesliga.

Os principais adversários do Bayern, o Werder Bremen e o Hamburgo, também venceram neste sábado e subiram para 20 pontos, ocupando respectivamente o segundo e o terceiro lugar da classificação. Ao contrário, o Schalke 04, futuro clube do atacante do Botafogo Zé Roberto, ficou no empate em Rostock (1 a 1) e está agora na quinta posição, com 17 pontos.

O quarto colocado, o surpreendente Karlsruhe, joga domingo em casa contra o Bielefeld. Se ganhar, volta para o segundo lugar com 21 pontos.

Neste sábado, o Bochum abriu o placar contra o Bayern aos 11 minutos com Dennis Grote, mas o francês Franck Ribéry (35min) e Bastian Schweinsteiger (33min da etapa final) decretaram a vitória do clube bávaro.

Jogando em casa, o Werder Bremen de Diego derrotou o Hertha Berlim por 3 a 2. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O português Hugo Almeida abriu o placar para os anfitriões aos 12min, mas o lateral brasileiro Gilberto deixou tudo igual aos 16min. Um minuto depois, Markus Rosenberg colocou novamente o Werder em vantagem, e o meia dinamarquês Leon Andreasen ampliou aos 29min. O atacante nigeriano Solomon Okoronkwo ainda diminuiu no fim do jogo (45min), mas já não havia mais tempo para uma reação.

O Hamburgo, por sua vez, goleou o campeão em crise Stuttgart por 4 a 1. Ainda no primeiro tempo, o atacante croata Ivica Olic fez três dos quatro gols de sua equipe (7, 22, 35). No segundo tempo, Joris Mathijsen ampliou (15min), e Serdar Tasci marcou o gol de honra dos visitantes aos 28min.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;