Cultura & Lazer Titulo Show
Mais uma dose de Yes
Por Gustavo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
27/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em pouco mais de uma semana, dois ex-integrantes da clássica banda Yes resolveram desembarcar em São Paulo. O vocalista Jon Anderson se apresentou no dia 18 e agora é a vez do tecladista Rick Wakeman.

Aos 65 anos, o lendário roqueiro subirá ao palco do Teatro Bradesco (Rua Turiassú, 2100. Tel.: 3670-4100), no Bourbon Shopping, hoje e amanhã, às 21h. Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 260 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Wakeman é considerado um dos maiores tecladistas de todos os tempos. Tanto seu trabalho solo quanto a obra com o Yes são conhecidos por grande virtuosismo em suas linhas musicais, fator culminante para dar vida às peças progressivas complexas. O músico ainda é famoso por ter, em boa parte de sua jornada, um visual bem chamativo em suas apresentações, com capas coloridas e cheias de brilho.

Os shows serão baseados em grandes clássicos da banda britânica – com a qual já terminou e reatou diversas vezes nas últimas décadas. Não devem ficar de fora do repertório faixas como In The Presence Of, Long Distance Runaround e Close To The Edge.

O tecladista estará acompanhado no palco por grupo formado por Tony Fernandez (bateria), Matt Pegg (baixo), Dave Colquhoon (guitarra), Ashley Holt (vocalista) e Guy Protheroe (maestro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;