Esportes Titulo Reforço
Verdão teria interesse no argentino Juan Cuevas
Por Do Diário do Grande ABC
20/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em dificuldade para encontrar reforços de qualidade no Brasil, o Palmeiras pode ir buscar novidades para o elenco de Muricy Ramalho na Argentina. Ontem, a imprensa do país anunciou o interesse do Alviverde no meia Juan Cuevas, 21 anos, do Gimnasia La Plata.

Segundo o diário El Dia, o Verdão estaria disposto a pagar cerca de R$ 1,8 milhão por parte dos direitos federativos do atleta. Mas a diretoria do clube negou ter sido procurada pelos dirigentes brasileiros.

O total dos direitos de Cuevas está avaliado em pouco mais de R$ 4 milhões, e o atleta se destaca pela habilidade e velocidade.

O Palmeiras já conta com dois estrangeiros em seu elenco: os laterais Figueroa e Armero. As leis brasileiras permitem a utilização de até três jogadores de fora do Brasil por jogo.

A diretoria sonha com o ex-meia corintiano Douglas, mas o Grêmio apresenta proposta em definitivo e leva vantagem em negociação com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

PARABÉNS - Grupo de fãs esteve na Academia de Futebol para presentear o volante Pierre, que completou 28 anos ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;