Esportes Titulo Rodada
Botafogo e Ituano não saem do zero, mas lideram Paulista
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


No jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Paulista, ontem à noite, em Ribeirão Preto, Botafogo e Ituano não foram além do empate sem gols. O resultado, porém, foi suficiente para colocar ambas as equipes na ponta da tabela, com quatro pontos, já que haviam vencido seus duelos na estreia.

Além de Santos x Ponte Preta, Corinthians x Bragantino e Mirassol x São Paulo, a rodada segue hoje com outras três partidas. Às 16h, a Portuguesa busca a segunda vitória na competição diante do Sertãozinho, na Arena Barueri. Depois de surpreender o São Paulo no Morumbi, a equipe busca terminar a rodada como líder.

Às 19h30, outros dois duelos. Em Itápolis, no Ildenor Picardi Semeghini, o Oeste tenta se recuperar da derrota na estreia (4 a 0 para o Bragantino) e recebe o Monte Azul, que empatou com o Corinthians.

Em Jundiaí, no Jaime Cintra, Paulista e Rio Claro querem deixar a derrota do jogo inicial para trás (diante de Botafogo e São Caetano, respectivamente) em busca dos primeiros pontos na tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;