Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão vence Bragantino
e volta ao G4 da Série B

Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista,
o time do ABC venceu o Bragantino, por 3 a 2, no clássico



05/09/2012 | 00:05


O São Caetano conseguiu voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o time do ABC venceu o Bragantino, por 3 a 2, no clássico paulista da 22.ª rodada.

 

Para voltar ao grupo dos primeiros colocados, o São Caetano também contou com um tropeço do Joinville, que foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, em Campinas. Com isso, a equipe de Emerson Leão chegou aos 40 pontos, reassumindo o quarto lugar. Já o Bragantino atingiu a marca de sete derrotas seguidas e se manteve na penúltima posição com apenas 15 pontos.

 

O Bragantino entrou em campo com duas novidades. O meia Preto e o lateral Jefferson Feijão, que foram anunciados na última segunda-feira, começaram entre os titulares tentando dar uma cara nova ao time.

 

Mas o que se viu foram os mesmos erros das últimas partidas, principalmente na defesa, erros esses que foram comprovados aos 24 minutos, quando os visitantes abriram o placar. Marcelo Costa cruzou, a bola bateu no rosto do zagueiro Kadu e sobrou limpa para Danielzinho bater forte e estufar as redes.

 

O time da casa foi para cima em busca do empate e conseguiu acertar o travessão, com Fernando Gabriel, antes de igualar o marcador. Depois de bate-rebate dentro da área, Lincom aproveitou rebote de chute na trave de Cesinha e marcou, aos 38 minutos.

 

O Bragantino voltou dos vestiários pressionando, mas não conseguiu levar perigo à meta defendida por Luiz. Com isso, o São Caetano aproveitou as falhas defensivas do rival para garantir a vitória.

 

Aos 17 minutos, Moradei desempatou em chute de fora da área, que desviou na defesa, encobriu o goleiro e acertou o ângulo de Gilvan. Depois foi a vez de Marcone. Após a cobrança de escanteio, André Astorga furou, caiu sentado e a bola sobrou para o volante mandar para as redes. O Bragantino ainda conseguiu diminuir em cobrança de falta de Acleisson, aos 44 minutos.

 

O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira contra o Paraná, às 19h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. No dia seguinte, o São Caetano recebe o ABC, no Anacleto Campanella, às 21 horas.

 

FICHA TÉCNICA:

 

BRAGANTINO 2 X 3 SÃO CAETANO

 

Bragantino - Gilvan; Caldeira (Tchô), André Astorga e Kadu; Jefferson Feijão, Acleisson, Preto (Moreno), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Lincom e Cesinha (Tito). Técnico - Vágner Benazzi.

 

SÃO CAETANO - Luiz; Samuel Xavier, Wagner, Gabriel e Fabinho; Augusto Recife, Moradei, Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa (Marcone); Danielzinho e Leandrão (Geovanne). Técnico - Emerson Leão.

 

GOLS - Danielzinho, aos 24, e Lincom, aos 38 minutos do primeiro tempo. Moradei, aos 17, Marcone, aos 33, e Acleisson, aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Flávio Rodrigues Guerra (SP).

CARTÃO AMARELO - Léo Jaime e Kadu (Bragantino). Danielzinho, Leandrão e Éder (São Caetano).

PÚBLICO - 628 pagantes.

RENDA - R$ 5.988,97.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;