Economia Titulo Centro de compras
Golden Square Shopping será inaugurado em abril

Empreendimento sofreu inúmeros atrasos

Por Leone Farias
22/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Golden Square Shopping Center, que está em construção na Avenida Kennedy, em São Bernardo, já tem data para inaugurar: será em abril de 2013. Projeto lançado em 2009 pelo grupo britânico Square Stone, o empreendimento sofreu inúmeros atrasos nas obras. Agora, com a recente aquisição de 73,2% de participação pela companhia imobiliária Ancar Ivanhoe, o superintendente Fernando Reinghantz garante que o centro de compras será aberto no prazo estabelecido.

A Ancar Ivanhoe tem experiência no ramo. Está há 40 anos no mercado e atualmente administra os shoppings Eldorado e Itaquera, na Capital, é sócia de outros, como o Interlagos, também em São Paulo; o Center Vale, em São José dos Campos; e o Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro. "Nunca atrasamos em nossa história", diz o executivo.

As obras de engenharia civil do Golden serão concluídas dentro de um mês e meio e, depois vem a fase de acabamento e a montagem das lojas, vão ocupar 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). Cerca da metade dos espaços já foi comercializada e a perspectiva é que, nos próximos três meses, o restante esteja negociado.

O projeto foi mantido, com ligeiras alterações. Um dos focos é a preocupação com detalhes, como paisagismo e itens tecnológicos. O estacionamento, por exemplo, terá painel com quantidade de vagas livres e sinalização que permitirá ver, de longe, se a vaga está ocupada ou não.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;