Política Titulo Boato
Paulo Pinheiro afirma manter Festa Italiana no Fundação
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
13/08/2012 | 06:56
Compartilhar notícia


O prefeiturável de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, foi à festa Italiana no bairro Fundação ontem para afirmar que irá manter o evento. “Em todos os lugares que vou me questionam se vou acabar com a atividade, por isso estou passando nas barracas para dar garantia e não deixar o povo ser enganado”, declarou. “O povo de São Caetano não vai deixar ser enganado. É um povo polido, politizado e diferenciado”, avaliou o peemedebista.

Pela manhã, Pinheiro também visitou a movimentada feira livre do bairro Olímpico e quase esbarrou com a principal adversária na corrida pelo Palácio da Cerâmica, Regina Maura Zetone (PTB). “Ela chegou mais cedo”, comentou. O prefeiturável avaliou a caminhada como um ato para rever amigos e atualizar as pessoas sobre o cenário político. “O pessoal pergunta o que está acontecendo e a gente explica.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;