Setecidades Titulo
Ladrão morre em troca de tiros com PM em Ribeirão
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
13/09/2005 | 08:07
Compartilhar notícia


Um ladrão morreu em troca de tiros com policiais militares, domingo à noite. Ele e outro homem são acusados de roubar um carro. O tiroteio ocorreu no bairro IV Divisão, em Ribeirão Pires. Até a tarde de segunda-feira, o corpo do suposto assaltante não havia sido identificado. O outro homem fugiu.

O assalto aconteceu por volta das 21h do mesmo dia. O mecânico L.M.S., 21 anos, conversava com amigos em frente uma escola na estrada da Sandália, quando foi abordado por dois homens armados com revólveres. Os ladrões exigiram a chave do carro da vítima, um Tipo cinza, e fugiram com o veículo.

Um dos amigos do mecânico estava com uma motocicleta e o levou até a estrada Sapopemba, onde a vítima encontrou uma viatura da polícia. Os policiais avistaram o Tipo na mesma avenida e começou a perseguição. Um Tempra escuro dava cobertura aos assaltantes.

Quando perceberam que estavam sendo perseguidos, os ocupantes do Tempra começaram a atirar contra os policiais e fugiram. Os dois homens que estavam no Tipo entraram na estrada dos Fernandes, desceram do carro e também atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram.

Ao se aproximarem do carro, os policiais viram um homem baleado caído no meio da rua com um revólver calibre 32 ao seu lado. Ele foi socorrido e levado até o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi até o hospital e reconheceu o homem como sendo um dos assaltantes que roubou seu veículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;