Internacional Titulo
Mulher de editor de jornal alugou imóveis para terroristas
Por Do Diário OnLine
15/10/2001 | 12:30
Compartilhar notícia


A mulher de um editor do The Sun Gloria Irish, que é corretora de imóveis, alugou apartamentos em Delray Beach, na Flórida, para Hamza Alghadami e Marwan al-Shehni, seqüestradores de um dos aviões que se chocaram contra o Word Trade Center, no dia 11 de setembro, segundo investigações do FBI.

O FBI considera essa a associação mais forte encontrada até o momento entre os casos de contaminação por antraz nos Estados Unidos, segundo informações publicadas pelos jornais "The Washington Post" e "Miami Herald".

No entanto, O FBI afirmou que o fato ainda não prova que o mesmo grupo que cometeu os atentados contra Nova York e Washington esteja por trás da disseminação da bactéria em envelopes contaminados encontrados em três estados americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;