Esportes Titulo
Paulistas torcem pelo Flu contra o Juventude
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
27/10/2004 | 09:52
Compartilhar notícia


O Fluminense tem a torcida de pelo menos cinco times paulistas no jogo mais importante entre os demais programados para esta quarta-feira à noite. O adversário do time carioca, que perdeu para o São Caetano por 2 a 0, domingo, em São Caetano, é o Juventude, a partir das 20h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Santos, São Paulo, São Caetano, Palmeiras e Corinthians torcem para que a equipe gaúcha não se aproxime das primeiras posições. O problema é que o Juventude (62 pontos) tem a condição de melhor visitante do Campeonato Brasileiro, com dez vitórias e um empate, ou seja, exatos 50% de aproveitamento fora de Caxias do Sul. No sábado, a vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba, em Curitiba, colocou o Juventude entre os candidatos ao título e, sobretudo, a uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2005.

Ponte Preta e Guarani, os representantes de Campinas e donos dos piores ataques do campeonato (31 gols marcados em 37 partidas), também jogam hoje. A Ponte Preta, 54 pontos e remota possibilidade até mesmo de se instalar no grupo dos aspirantes à Libertadores, recebe o Paysandu (46) no estádio Moisés Lucarelli, às 20h30, em Campinas. Último colocado com 35 pontos, o Guarani joga fora de casa, diante do Internacional (49), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no mesmo horário.

Tabela - Coritiba e Vasco, às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, caminham para um desfecho de pouco interesse no Brasileiro, o dos times que apenas cumprem tabela. O Coritiba tem 50 pontos, e o Vasco somou 45 até agora, o que significa a necessidade de ganhar pelo menos mais nove para afastar qualquer risco de descenso. Também em Curitiba, mas às 20h30, no Pinheirão, o Paraná (38) tenta sair da zona de rebaixamento contra o Figueirense (51), virtualmente afastado de qualquer ameaça de cair para a Série B, da qual subiu em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;