Política Titulo
Maluf nega participação no Dossiê Cayman
Do Diário OnLine
21/05/2001 | 11:53
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf negou qualquer tipo de envolvimento no Dossiê Cayman, um conjunto de documentos que acusa de irregularidades financeiras o presidente Fernando Henrique Cardoso, o ministro da Saúde, José Serra, e os já falecidos Sérgio Motta (ex-ministro das Comunicações) e Mário Covas (ex-governador de São Paulo).

Neste fim de semana, a revista Época publicou reportagem afirmando que Maluf, os irmãos Fernando e Leopoldo Collor, o ex-senador Gilberto Miranda e o especulador Naji Nahas estão envolvidos num enredo forjado para envolver os políticos tucanos e três cardeais do PSDB na remessa ilegal de dólares para as Ilhas Cayman, paraíso fiscal no Caribe.

Maluf, por meio de seu assessor, Adilson Laranjeira, afirmou que nunca tratou sobre o assunto e que só ficou sabendo do dossiê por meio da imprensa. O ex-prefeito está na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;