Internacional Titulo
Soldados israelenses matam nove palestinos em Khan Yunis
Por Da AFP
30/12/2004 | 20:45
Compartilhar notícia


Mais três palestinos morreram nesta quinta-feira ao serem atingidos por um foguete lançado a partir de um avião israelense contra o campo de refugiados de Khan Yunis, elevando para nove os palestinos mortos desde que começou uma operação do exército hebreu contra o local, anunciaram fontes médicas.

Três palestinos, entre eles dois combatentes do Hamas e um das Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, grupos ligados ao movimento Fatah, morreram no campo de refugiados de Khan Yunis desde o início do ataque israelense.

De acordo com o exército israelense, esta operação está destinada a impedir o lançamento de foguetes palestinos contra as colônias judaicas na Faixa de Gaza. Agora, subiu para 4.655 o número de mortos desde o começo da Intifada (revolta palestina contra a ocupação israelense) em setembro de 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;