Setecidades Titulo Assinatura
Santo André inicia obras de revitalização do teatro Conchita de Moraes;veja o vídeo
Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
19/01/2022 | 15:52
Compartilhar notícia
Marcelo Politarchis/DGABC


A Prefeitura de Santo André, comandada pelo prefeito Paulo Serra (PSDB), assinou hoje o início das obras de revitalização do teatro Conchita de Moraes, no Bairro Utinga, na cidade.

Com investimentos de R$ 3 milhões, as intervenções irão dar cara nova a um dos equipamentos culturais mais tradicionais da cidade.

Conforme o prefeito Paulo Serra, a intenção da administração é entregar o teatro em abril do ano que vem, mas o tucano admitiu a possibilidade que o equipamento de cultura poderá ser entregue à população ainda antes da data prevista.

“O Conchita de Moraes é um equipamento de cultura fundamental, principalmente para o segundo subdistrito. Ele receberá R$ 3 milhões de investimento, com contrapartida do poder privado. A data de previsão de entrega é abril do ano que vem, mas como o valor já está liberado, é possível que entregamos o teatro revitalizado antes dessa data”, avaliou o prefeito durante assinatura da ordem de serviço.

A secretaria de Cultura da cidade, Simone Zárate, também presenciou o início das obras e agradeceu o prefeito pelo início das intervenções. “O teatro Conchita de Moraes é tão simbólico como o (Cine-Teatro) Carlos Gomes. Só tenho a agradecer ao prefeito e quero voltar aqui na inauguração”, disse a secretária. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;