Setecidades Titulo
Dupla invade galpão, mata um e fere três
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
23/01/2007 | 00:13
Compartilhar notícia


Um homem foi morto e três outras pessoas baleadas na madrugada de domingo no bairro Jardim, em Santo André. Todas as vítimas estavam em uma fábrica abandonada localizada na avenida Industrial. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por vingança, envolvendo tráfico de drogas.

O galpão abandonado costuma abrigar aproximadamente 30 pessoas, entre viciados em drogas, travestis, mendigos e moradores de rua. Na madrugada de domingo, às 2h, dois homens armados com pistolas calibre 380 invadiram o local.

Procuravam por um homem apelidado de Nêgo Bá, que teria saído da prisão há cerca de um mês e seria um dos responsáveis por traficar drogas dentro da fábrica abandonada. De acordo com testemunhas, quando os dois homens encontraram Nêgo Bá, sacaram as pistolas e passaram a atirar.

Nêgo Bá, que ainda não teve seu nome identificado pela polícia, levou cinco tiros, que atingiram o rosto, os dois braços e o peito. Adriano Louback da Silva, 28 anos, foi baleado no peito, joelho e coxa esquerda. Francisco Muniz, 41, levou um tiro na perna direita.

O ajudante Carlos Eduardo Costa Alibati, 27 anos, tomou dois tiros nas costas, um no peito, um nas nádegas e um no braço esquerdo. Todos foram levados para o CHM (Centro Hospitalar Municipal). Nêgo Bá não resistiu e morreu. Os outros ficaram internados no hospital, sem risco de morte.

Policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão fizeram patrulhamento pelo entorno da fábrica, mas não conseguiram achar os criminosos. De acordo com testemunnhas ouvidas pela Delegacia de Homicídios de Santo André, os dois assassinos foram para o local matar diretamente Nêgo Bá. As outras pessoas ficaram feridas por estarem perto dele na hora do crime.

As testemunhas relataram que não foi possível identificar a dupla, pois estava muito escuro e a iluminação não funciona no galpão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;