Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Claudemir Peixoto é o
novo técnico do Sto.André

O treinador, porém, ainda dirige o Barbarense na decisão da
A-2, que será dia 13; apresentação oficial será na quarta-feira


Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC

30/04/2012 | 07:00


Acabou o mistério. Claudemir Peixoto é o novo técnico do Santo André para a Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, que ontem ratificou o acesso do União Barbarense para a Série A-1 do Paulista, será apresentado na quarta-feira, mas vai conciliar os trabalhos no Ramalhão e no time de Santa Bárbara d'Oeste até o dia 13, já que a equipe do Interior avançou à final da Série A-2 - decide o título em dois jogos contra o São Bernardo.

"O Claudemir Peixoto assinou contrato com o Santo André no dia 3, mas como sabíamos que o Barbarense estava em fase decisiva preferimos não divulgar para não atrapalhar. Hoje (ontem), com o acesso definido, entramos em acordo para que ele possa terminar o trabalho lá antes de vir para o Santo André. Na quarta-feira será apresentado e vai se dividir entre os clubes, até que seja definido o campeão da A-2", explicou o diretor de futebol, Sérgio do Prado.

Segundo o dirigente, essas duas semanas não prejudicarão a preparação para a Série C. "Amanhã (hoje) o preparador físico que trabalha com ele vem para assinar contrato e iniciar os trabalhos no Santo André (o nome foi mantido em sigilo). O Claudemir será informado de tudo. Eu e o Alexandre (Todoverto, supervisor) conversamos diariamente com ele, que está por dentro de todas as contratações e dos jogadores que se mantiveram no clube", ressaltou Sérgio do Prado.

Está indefinida a participação do técnico nos dois primeiros jogos-treino agendados pelo Santo André, sexta-feira, às 9h, no Bruno Daniel, contra o time sub-20 e dia 8, diante do Grêmio Barueri, fora de casa. "Vamos conversar com ele e definir isso. O importante é que ele vai iniciar o trabalho aqui e coordenar tudo. Na quarta, vamos sentar e definir a programação a ser cumprida", comentou Sérgio.

Com o técnico anunciado, o Santo André deve apresentar até o fim desta semana os três reforços prometidos para o setor ofensivo e que, segundo o dirigente, estão com tudo acertado, faltando apenas a assinatura do contrato. Os nomes não são revelados, mas um deles provavelmente é o atacante Caiahme, que marcou cinco gols pelo time de Santa Bárbara d'Oeste na Série A-2.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;