Esportes Titulo Paulista A-2
Após conseguir o acesso,
São Bernardo mira título

Técnico garante que festa do acesso à elite não vai atrapalhar
preparação do time para jogo classificatório contra Noroeste

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Luciano Dias, do São Bernardo, garantiu que a festa pelo acesso à elite do Campeonato Paulista - conquistado quarta-feira, com vitória (1 a 0) sobre o Penapolense, em Penápolis, pela penúltima rodada da segunda fase da Série A-2 - não vai atrapalhar a preparação em busca do título. Para se classificar à final, o Tigre precisa vencer o Noroeste, amanhã, às 19h, no Estádio 1º de Maio, pelo encerramento do Grupo 3.

Em caso de outro resultado, o São Bernardo precisa torcer para que o Penapolense não ganhe do Red Bull, em Campinas, no mesmo horário.

"Nossa equipe está muito consciente e a gente não se perdeu no meio do caminho, mesmo em situações adversas. Começamos a segunda fase levando duas porradas (derrotas), mas nos recuperamos", disse o treinador. "Lógico que o treino de amanhã (hoje) será mais relaxado, mas o grupo vai corresponder. Quem não quer ser campeão?", indagou.

Luciano Dias destacou que manter a regularidade será fundamental para a equipe buscar o caneco. "Temos consciência de que tínhamos condição de chegar. O grupo sempre teve esse sentimento. Agora é todo mundo ficar concentrado para ser campeão", frisou Luciano Dias.

Para o confronto, o técnico não vai contar com o volante Dudu e o meia Bady, suspensos. Já o meia Luciano Mandi, com lesão na coxa direita, segue como dúvida.

Os substitutos, porém, serão conhecidos somente no treinamento de hoje à tarde, no Estádio 1º de Maio.

 

DESCANSO
Após o jogo de quarta-feira, o elenco viajou a São José de Rio Preto, onde voou até Campinas, para então retornar a São Bernardo, ontem à tarde.

O objetivo foi evitar o desgaste da viagem (sete horas) de ônibus de Penápolis a São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;