Esportes Titulo Que fase!
Santo André tenta colocar fim a jejum de gols e vitórias

Ramalhão não marca há 4 jogos, sequência na qual acumula três derrotas e um empate

Por Anderson Fattori
10/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em péssima fase, sem vencer há quatro rodadas – três derrotas e um empate – o Santo André faz hoje partida crucial na tentativa de se manter entre os quatro primeiros colocados do Grupo 4 da Copa Paulista – está em quarto, com oito pontos. O desafio será diante da lanterna Ponte Preta, às 10h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia.

O desafio do técnico José Carlos Palhavam é fazer com que o time produza ofensivamente e faça gols, o que não acontece há quatro jogos. A última vez que balançou a rede foi contra a própria Ponte Preta, que disputa a competição com time sub-23, na vitória por 2 a 0, no Bruno Daniel.

Para melhorar o desempenho, é possível que o treinador mude a escalação. No clássico contra o EC São Bernardo, ele apostou em formação com cinco jogadores com características ofensivas – Alex Nagib, Matheus Santiago, Vitor Vieira, Will e Victor Sapo – e, além de não marcar, ainda deixou o time vulnerável ao contra-ataque, decisivo para o revés por 3 a 0. O volante Wesley Pereira deve voltar ao time. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;